quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Review One Night Stand #1 - Parker Kincade

One Night Stand (The Martin Family, #1)One Night Stand by Parker Kincade
My rating: 4 of 5 stars

3.75

No início do livro, eu estava super desesperançosa de que seria uma boa leitura. Tudo parecia meio surreal... Amanda, que tinha sido traída duas vezes, resolve seguir o conselho de sua amiga de tirar férias e dormir com alguém sem compromisso nenhum.

Ela tira as férias, desaparece sem dizer aonde ia para seus irmãos, para em um bar e acaba tendo problemas com um cara bêbado. E nisso ela conhece Joe, o dono do bar.

Joe é o cara perfeito para o seu plano. Assim, ela dá em cima dele e eles acabam na cama.

Nesse ponto da leitura eu já estava de saco cheio, até peguei outro livro para ler, mas também não curti o outro, aí acabei voltando para esse mesmo. E para minha surpresa, depois daquela parte do livro, a história melhorou completamente!!!!!

No geral, eu adorei o livro e super recomendo a leitura da família Martin. Grande parte da história ter melhorado foi por causa da Samantha e do Caleb. ELES SÃO OS MELHORES!!! Eu adorei os dois. Sam é a melhor amiga de Amanda e Caley é o seu irmão.

Eu estava louca para ler o próximo livro justamente para ter mais um gostinho desses dois que só sabem brigar e brigar, mas no fundo tem aquela tensão GIGANTESCA sexual entre eles.

Aqui você vai achar romance, suspense e ainda dará boas risadas. Vai fundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário