domingo, 21 de setembro de 2014

Review Shadow of Sin #2 - Parker Kincade


My rating: 4 of 5 stars

Esse livro quase ganhou 5 estrelas.

Eu adorei a Sam e o Cay no primeiro livro, e adorei ainda mais eles nesse livro, só deles.

A Sam é uma mocinha que não tem como não gostar dela. Independente, dona de si, respondona, confiante, forte e a lista só segue. Assim, era óbvio que ela teria atrito com Caleb, já que a coisa que ele mais gosta de fazer é mandar nos outros.

Caleb tem um passada que atormenta sua tranquilidade mental, fazendo com que ele se esforce 100% em proteger as pessoas que ele ama. Logo, ele é extremamente protetor, controlador e mandão. Tudo tem que ser do seu jeito. Até ele achar que pode mandar em Sam e ela o colocar no seu devido lugar.

Eles se detestam mas se querem loucamente. Antes era fácil manter a distância, mas quando a vida de Sam é colocada em risco, Caleb fará de tudo para protegê-la.

Por que o livro não ganhou 5 estrelas?
Pois é, eu queria muito dar 5 estrelas, mas algumas coisas não ajudaram. Uma delas foi que muita coisa que a autora usou no primeiro livro, ela repetiu nesse, criando um certo padrão. No primeiro livro, a Amanda deu uma "prova" de sua confiança para Joe, e, nesse livro, Caleb também quis provar que confiava em Sam, e ele acabou "provando" da MESMA FORMA que a sua irmã no outro livro. A falta de originalidade me incomodou e também não curti muito o final. Achei que poderia ter sido desenvolvido melhor, até mesmo com um suspense ainda mais emocionante.

Mas no geral o livro é ótimo, super recomendo. Assim que acabei ele entrei logo no goodreads procurando o próximo da série. Infelizmente ainda não saiu, só em 2015. Enquanto isso vou conhecer os outros trabalhos da autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário