domingo, 21 de setembro de 2014

Review Night After Night #1 - Lauren Blakely


My rating: 2 of 5 stars

Eu realmente tentei gostar do livro. Com tantas reviews positivas, eu pensei que seria uma leitura incrível. Mas, no final, eu achei uma leitura bem tediosa.

A mocinha deve para a máfia, mesmo não sendo uma dívida dela, e ela deve pagar dentro de um certo prazo. Com medo de machucar as pessoas próximas de sua vida, ela não conta pra ninguém o que está passando. (o que eu não entendo. Ela pode muito bem pegar dinheiro emprestado com a irmã dela, mas para ter "história" no livro, ela prefere não pedir ajuda a ninguém. A pergunta seria: pra quem você prefere dever dinheiro? Para a máfia, ou para a sua irmã que é a sua melhor amiga? Pois é, é uma resposta bem óbvia, mas a mocinha preferiu escolher a máfia).

Sobre o mocinho, Clay: ele é advogado, mora em NY e desde que teve a mocinha, Julia, em seus braços, não consegue tirá-la de sua cabeça. Ele a chama para passar um final de semana em NY com ele, e ela aceita. Eles estavam prontos para começar um relacionamento mais constante, quando os problemas com a máfia da mocinha entram no meio e ela se vê mentindo para Clay.

Clay é o tipo de cara que não suporta mentiras. Assim, quando ele percebe que algo a mais está acontecendo com a mocinha e ela não está disposta a dividir com ele, ele segue seu rumo sem ela.

Não senti nenhuma conexão entre os personagens e achei os diálogos extremamente pobres. Nem as cenas de sexo foi isso tudo que eu li nas outras reviews, alias, me vi passando algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário