domingo, 31 de agosto de 2014

Review Redesigned #2 - Denise Grover Swank



My rating: 5 of 5 stars

Estou tão orgulhosa da Denise Grover Swank depois de ler esse livro.

Em After Math (Off the Subject, #1) eu fiquei tão imensamente frustrada, pois foi um livro que começou muuuito bem, estava no caminho para nota maior que 5 estrelas, mas depois da primeira metade do livro foi tudo se desfazendo. E a história foi perdendo o rumo e me deixou muito chateada.

Quando eu comecei a ler Redesigned#2, desde o início, fui hipnotizada pelo talento da autora em prender a sua atenção. É impressionante. Você esquece que tem que comer, tomar banho, ir ao banheiro cuidar das suas necessidades fisiológicas, dormir, dar atenção para mãe, se preparar para o trabalho... É uma loucura.

Apesar do livro ter minha atenção completamente voltada para a história, eu estava super apreensiva e com medo de um desastre iminente, pois tudo ia muito bem, igualzinho em After Math. Meu medo era maior ainda depois da primeira metade da história, porque não queria que o desastre que aconteceu em After Math se repetisse.

Então, imagine a minha alegria ao constatar que tal desastre não estava se repetindo!!! Graças a Deus!!!

Eu adorei o livro, achei a história muito boa, apesar de ser bem previsível. O que fez a diferença mesmo foi a forma como a autora escreveu o que a gente, como leitor, já imaginava que fosse acontecer.

Ao terminar de ler, fiquei muito satisfeita com a história do Reed e Carolina e, ao mesmo tempo, um pouco chateada, pois vi que a autora tem talento de sobra e poderia ter dado mais atenção ao livro anterior, e ter nos surpreendido com a história do Tucker e Scarlett.

Fiquei muito animada para ler o terceiro livro dessa série, que é a história da Lexi, e já vi que vai ter tumulto no relacionamento do Reed e da Carolina, coisa que não me animou tanto assim. Poxa, deixa os dois curtindo o final feliz do livro anterior...

Enfim, só lendo para saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário