terça-feira, 5 de agosto de 2014

Review Hopeful - Louise Bay

Título: Hopeful

Autora: Louise Bay

Avaliação: 4.25/5

Data de Publicação: 15 de Julho de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Enquanto todo mundo é mega fã louco por Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, eu sou mega fã louca por Persuasão, da mesma autora. Não que eu não goste de Orgulho e Preconceito, mas Persuasão é o meu livro queridinho da Austen.

E em Hopeful, nós temos uma versão moderna de Persuasão, com personagens bem construídos, um grupo de amigos unidos que estão sempre fazendo graça, e muito romance com uma pitada gigante de cenas calientes.

A história é baseada no amor entre Joel Wentworth (adaptação de Captain Wentworth) e Ava Elliot (Anne Elliot).

Ava possui um grupo forte de amigos na faculdade e Joel, o popular da faculdade, é amigo de Adam, um amigo em comum entre os dois. Assim, eles começam a construir uma amizade entre eles que aos poucos vai crescendo para algo além. Porém, Ava não quer que essa união entre eles saia da bolha que eles criaram. Ela não quer opiniões e julgamento das pessoas por ela estar saindo com um suposto mulherengo.

Assim, ela mantem Joel como seu doce segredo. Apesar dele não concordar com isso, pois ele quer gritar para o mundo que a ama, ele deixa Ava levar as coisas no ritmo dela.
Mas, depois de terminar a faculdade, Ava e Joel possuem planos diferentes. O que resulta no fim do relacionamento deles.

8 anos depois, Ava e Joel se reencontram. E mesmo depois de todo esse tempo, ela não consegue tirar Joel de seu coração. Será que Ava ainda tem um lugar especial no coração de Joel?


Eu adorei o livro e recomendo. Assim como recomendo Persuasão, da Jane Austen. Esse livro é uma adaptação moderna fofa, agradável de ler e flui perfeitamente, não dá vontade de largar o livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário