sábado, 21 de junho de 2014

Review Tied with Me #6 - Kristen Proby

Título: Tied with Me #6

Série: With Me in Seattle

Autora: Kristen Proby

Avaliação: 4.5/5


Data de Publicação: 18 de Março de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Christian Grey que me desculpe, mas eu não sou uma grande fã de leitura com BDSM. Assim, quando nos livros anteriores ficou claro que Matt gostava desse tipo de kinky stuff, eu achei que não ia curtir tanto o livro dele. Porém, que surpresa boa que eu tive ao perceber que ele gosta de soft kinky. Eu acho que isso foi uma decepção para quem curte BDSM normal (ou hardcore), mas eu fiquei feliz que a autora deu mais valor à história do casal do que para o cenário BDSM. 

Matt trabalha duro na polícia de Seattle e é uma ótima pessoa com todo mundo. Todos gostam dele e ele adora proteger sua família e quem é importante para ele. O que pouca gente sabe é que Matt tem um gosto particular quando se trata de sexo e é assim que ele conhece Nic Dalton.

Nic tem uma loja de cupcake e ama seu trabalho. Ela nunca pensou sobre o mundo BDSM antes, até que sua amiga, Bailey, a chama para acompanhá-la em um Fetish Festival. E lá onde ela conhece Matt e ela se entrega a ele de uma forma como ela nunca fez antes. Porém, surge uma emergência e Matt vai embora sem trocar números com Nic.

Nic pensava que nunca mais veria Matt novamente. Mas ela o encontra no casamento em que ela é responsável pelo bolo. Justamente o casamento do irmão de Matt.

Matt fica muito contente em reencontrar Nic e quer conhecê-la melhor. Porém, Nic não está tão interessada. Será então a função de Matt fazer com que ela se interesse. E ele fará com que ela veja que há a possibilidade de um futuro entre eles, mesmo com os medos que a rodeiam.

Matt é uma graça. Ótima leitura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário