segunda-feira, 23 de junho de 2014

Review Sugar Daddy #1 - Lisa Kleypas

Título: Sugar Daddy #1

Série: Travis Family

Autora: Lisa Kleypas

Avaliação: 5/5

Data de Publicação: 06 de Março de 2007.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Sempre que estou tendo um dia ruim, eu corro e pego Sugar Daddy para ler e é batata!!! Não tem erro. Na mesma hora meu dia melhora. Na primeira vez que eu li esse livro, eu não tinha ideia da sinopse e estava super envolvida na história quando eu senti um alerta “triângulo amoroso”. Na mesma hora pensei: ‘Naaaãããããoooo!!! Não pode ser! Vou parar de ler!!!’.

A minha alergia a triângulos amorosos me deixa bem frustrada às vezes (ok, sempre... Nem comentarei meu estado mental ao ler Thoughtless #1). Mas nesse livro é diferente, pois a construção do envolvimento dos personagens já te mostra o caráter de cada um deles e, logo, você já percebe quem é que realmente merece o final feliz. Então, se você também não curte triângulos amorosos, não deixe esse pequeno detalhe te impedir de ler esse livro, porque ele vale muito a pena.

O livro conta a história de Liberty Jones. Liberty teve uma infância difícil em Welcome, Texas, onde morava com sua mãe. Lá ela conhece Hardy Cates, a suposta metade de sua laranja. Porém, para Hardy nada poderia acontecer entre eles, pois ele tem um objetivo: sair de Welcome. Assim, Liberty seria um empecilho, algo que o seguraria lá, que o impediria de sair da pobreza.

Com isso, apesar da forte atração entre eles, eles não podem ficar juntos, já que os planos e ambições de Hardy são mais importantes do que seu amor por Liberty. Portanto, ele vai embora atrás de seus sonhos.

Liberty é deixada para trás com sua mãe e uma irmã bebê, fruto de um romance de sua mãe. Porém, depois de um tempo, sua mãe morre e Liberty, ainda muito nova e sem dinheiro, se vê no papel de mãe solteira cuidando sozinha de sua irmã. Apesar das dificuldades, Liberty é uma guerreira e nem cogita a hipótese de procurar outro lar para sua irmã. Afinal, ela é a única pessoa que Liberty tem.

As coisas mudam quando Liberty começa uma amizade com um rico senhor da família Travis. Com o tempo, ela sabe tudo sobre os membros dessa família e sua amizade com esse senhor só vai crescendo. Até que ele a propõe que ela se mude para a casa dele, levando sua irmã, para que ela trabalhe para ele.

Liberty decide aceitar essa oportunidade e é o início de um confronto com um dos membros dessa família, Gage Travis. Para Gage, Liberty é uma interesseira e ele não admitirá que ela more naquela casa que significa tanto para ele. Acontece que apesar dos dois se estranharem, há uma forte tensão sexual entre eles. E, com o tempo, essa tensão se torna algo muito mais especial. E quando Liberty finalmente se vê livre dos sentimentos do passado, Hardy volta a aparecer em seu caminho. Dois homens tão diferentes e apenas uma escolha.

Adoro esse livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário