sábado, 21 de junho de 2014

Review Rock with Me #4 - Kristen Proby

Título: Rock with Me #4

Série: With Me in Seattle

Autora: Kristen Proby

Avaliação: 4/5


Data de Publicação: 01 de Maio de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Dessa vez temos a história de Leo Nash, que nos foi apresentado no Play with Me #3, e de Samantha Williams, que apareceu no Come Away with Me #1. Nenhum dos dois teve uma boa imagem retratada nos outros livros, principalmente Sam, que era a megera que não gostava da namorada do irmão (Luke).

Mas nesse livro eles são as estrelas. E falando em estrela, é isso o que Leo Nash é. Ele é o vocalista de uma banda de rock que está fazendo muito sucesso. Assim, todos querem um pedaço desse lindo músico. Acontece que a única pessoa que Leo quer que tenha um “pedaço” dele é Sam.

Porém, Sam já foi machucada antes como consequência de envolver seu coração com a fama, por isso, a última pessoa que ela quer confiar é Leo. Logo, com essa lição já aprendida, ela sabe que não pode se envolver com Leo.

Leo que não está acostumado com esse tratamento difícil, já que está acostumado a ter mulher se jogando a seus pés, resolve que não deixará Sam se afastar como ela planeja. Se ela correr, ele irá correr mais rápido, até alcançá-la.

A relação entre eles começa com uma atração que se contenta, a princípio, com uma amizade. Uma amizade que logo se torna colorida e cheia de benefícios. Algo mais sério é o que Leo quer, mas é o que Sam mais teme.

Livro fofo, ótima continuação da série que te deixará com um sorriso feliz no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário