quarta-feira, 25 de junho de 2014

Review Practice Makes Perfect - Julie James

Título: Practice Makes Perfect

Autora: Julie James

Avaliação: 3.5/5

Data de Publicação: 03 de Março de 2009.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Para mim, a história aqui demorou um pouco para acontecer. Mas, mais uma vez, Julie James combina romance e humor e nos proporciona uma boa diversão.

Payton Kendall e J.D. Jameson são dois advogados que trabalham na mesma firma. E eles trabalham duro para fazer um nome no ramo jurídico. Payton, que é feminista, luta contra o machismo e está disposta a provar que as mulheres são competentes e capazes de obter sucesso nessa profissão dominada pelo sexo masculino. Enquanto que J.D., que nasceu em um ambiente de riqueza e influências, luta para provar que ele está onde está por méritos próprios, e não por ser um Jameson.  

Todos na firma acreditam que eles se dão bem. Mas isso está longe de ser verdade. Pelo contrário até, eles não se suportam. Assim, eles se evitam a todo custo. Durante oito anos, eles agem dessa forma e trabalham mais pesado do que qualquer outro membro da firma, com apenas um objetivo em mente: se tornar o novo sócio da firma.

Para completar a tensão em suas carreiras, eles se veem tendo que trabalhar juntos em um caso que será importantíssimo para os negócios. A única solução, então, é que eles se unam para satisfazer o cliente. Logo, quando eles estão juntos, eles notam coisas que nunca tinham percebido antes e uma atração começa a surgir. Porém, tudo muda quando eles descobrem que apenas um dos dois irá ocupar a vaga de novo sócio da firma. Assim, uma guerra (entre sexos) começa e que vença o melhor.

É muito engraçado a forma como cada um age para interferir no trabalho do outro. Com certeza você dará boas risadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário