sábado, 21 de junho de 2014

Review Play with Me #3 - Kristen Proby

Título: Play with Me #3

Série: With Me in Seattle

Autora: Kristen Proby

Avaliação: 5/5


Data de Publicação: 26 de Fevereiro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Kristen Proby estava definitivamente inspirada ao escrever esse livro, principalmente, ao escrever Will Montgomery. Para mim, esse é o melhor livro da série, até agora.

Will é membro da grande família Montgomery e no momento em que ele coloca seus olhos em Meg McBride, amiga de sua irmã, ele sabe que há química entre eles e está disposto a lutar por essa forte atração. Porém, apesar do clima entre eles, Meg faz questão de dispensar Will, uma vez que eles vivem em mundos completamente diferentes.

Meg é uma enfermeira e trabalha na área de oncologia pediátrica, e ela se dedica totalmente a sua profissão, deixando até mesmo de lado seu grande sonho e amor pela carreira na música. Por outro lado, Will é um famoso e charmoso jogador de futebol americano. Ele é o tipo de encrenca que Meg sabe que deveria evitar.

Porém, ao longo do livro, Will prova a Meg que ele é o tipo de encrenca que ela DEVE dar uma chance. A imagem que Meg tem de Will é de um arrogante jogador rodeado pela fama, mulheres, dinheiro e carros caros. Para ela, ele só está interessado nela, pois ela foi a primeira a lhe dizer NÃO. Ou seja, não passa de curiosidade, depois que ele a tiver, ele irá perder o interesse.

Só que Will é na verdade um fofo, atencioso, lindo e comprometido. Ele quer Meg e ela apenas. O que ele tem que fazer é convencê-la de que ela deve apostar suas fichas nele e dar uma chance para o amor que ele sente por ela.

Livro lindo. Will lindo. Leitura linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário