domingo, 29 de junho de 2014

Review A Little Too Far #1 - Lisa Desrochers

Título: A Little Too Far #1
Série: A Little Too Far
Autora: Lisa Desrochers
Avaliação: 3/5
Data de Publicação: 17 de Setembro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Eu já te aviso que nesse livro tem triângulo amoroso. E não é qualquer tipo de triângulo amoroso não. É do tipo escandaloso. Uh hum. Deixe-me explicar:

Lexie Banks passou dos limites. Em um deslize, ela deixou o calor do momento tomar conta de sua capacidade cognitiva e o resultado foi o melhor sexo de sua vida, com seu meio-irmão, Trent. E é aqui que o errado parece tão certo, porque eles se importam muito um com o outro e a cena é perfeitamente hot.

Trent é filho da mulher que se casou com o pai de Lexie. E desde que eles começaram como irmão e irmã, eles são grandes amigos. Após o deslize, Lexie começa a sentir uma grande culpa e acaba afogando seu sofrimento em seu intercâmbio para Roma, Itália.

Na Itália, Trent está sempre presente em sua mente e a culpa ainda mais. Lexie se vê buscando o perdão nas igrejas e é assim que ela conhece Alessandro Moretti.

Alessandro está no caminho para se tornar padre, na verdade, faltam apenas oito meses para isso acontecer. E ele começa a ajudar Lexie a ocupar sua mente e a encontrar paz interior, para que ela seja capaz de se perdoar pelos seus atos. Com o tempo, a amizade entre eles vai crescendo e podendo colocar todo o futuro de Alessandro em risco. Afinal, alguém que está no caminho para se tornar padre não pode ter um relacionamento amoroso.

Resumindo: sexo com o meio-irmão, culpa, flerte com o padre, amores proibidos, padre questionando seus princípios, culpa...

O livro tem uma trama diferente, mas não foi isso o que me incomodou. Eu tive um pouco dificuldade com a forma como a leitura flui, achei meio enrolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário