segunda-feira, 23 de junho de 2014

Review Found in You #2 - Laurelin Paige

Título: Found in You #2

Série: Fixed

Autora: Laurelin Paige

Avaliação: 4/5

Data de Publicação: 30 de Setembro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Se você leu o primeiro livro dessa série, Fixed on You, é mandatório ler as continuações. E se você ainda não leu… Sério, o que você está esperando?

Em Found in you #2, nós temos a continuação da história de Hudson e Alayna. A relação dos dois continua em progresso e ambos ainda estão desvendando os segredos de cada um. A diferença é que os de Hudson são muito mais sombrios do que os de Alayna, tendo como base que ele tinha a malícia em seus atos, enquanto os atos de Alayna eram resultado de sua insegurança.

O que Laynie mostra é que ela é capaz de lidar com as ações do passado de Hudson. E ela se surpreende, pois ele também é capaz de lidar com as inseguranças dela. Só que para que o relacionamento deles funcione, eles terão que confiar um no outro. E é aí onde mora o perigo, uma vez que ambos já tiveram um passado sombrio. E o problema só piora quando Laynie começa a confiar em pessoas que ela não deveria.

Assim, nós como leitores estamos sempre nos questionando sobre as motivações de cada um deles e se eles estão sendo sinceros em seus comportamentos. Por mais que eles sejam honestos, há sempre algo que eles escondem.

Os dois terão que aprender a lidar com a confiança para poder enfrentar os erros do passado.

A autora consegue atrair nossa atenção e nos cativa com uma leitura que não dá para parar de ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário