terça-feira, 24 de junho de 2014

Review The Do-Over - M.K. Schiller

Título: The Do-Over

Autora: M.K. Schiller

Avaliação: 4.5/5

Data de Publicação: 07 de Outubro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Adorei, adorei, adorei!!! Livro muito divertido, do tipo que te faz rir alto e não parar de ler até saber tudinho que acontece. A princípio, eu achei a trama central um pouco esquisita, mas me diverti horrores lendo. Deixe-me explicar...

O livro nos conta basicamente sobre Kyle Manchester, um jornalista lindo, charmoso, arrogante, mulherengo, que não quer saber de relacionamento sério. Kyle só quer curtir as mulheres que se jogam a seus pés. Até que seu amigo Brad lhe pede um favor. Brad pede que Kyle aceite sair em um encontro com a irmã de sua namorada, pois ela é uma boa pessoa que só se dedica ao trabalho e é uma grande fã de Kyle.

A última coisa que Kyle quer é um encontro às escuras com uma mulher pouco atraente. Mas ele concorda com seu amigo como forma de pagar dívidas passadas. E é assim que Kyle conhece Lanie Carmichael.

Lanie no início do livro é meio psycho e a forma como ela age é hilária. Ela é uma mulher que sabe o que quer e luta por isso. Ela deixa bem claro, desde o início, que tem zero interesse em Kyle, seu objetivo é Brad. Ela está apaixonada por Brad é quer a ajuda de Kyle para conquistá-lo. Lanie não quer influenciar o relacionamento de sua irmã, porque ela sabe que mais cedo ou mais tarde eles terminarão, já que está na natureza de Cassie (sua irmã) trair e procurar por namorados ricos.

Kyle acredita que Lanie é louca e totalmente psycho, mas a atitude dela o deixa intrigado. E sua atenção é ainda mais atraída quando Lanie lhe promete que em troca de sua ajuda, ela lhe daria a notícia que faria sua carreira jornalística um sucesso.

Com o tempo Lanie percebe que a sua ideia é péssima (graças a deus, aí a trama se assenta) e que nunca daria certo. Mas Kyle se vê disposto a ajudá-la no que puder. Assim, nasce uma grande amizade entre eles. A dúvida é se quando Brad finalmente notar Lanie, se ela ainda estará interessada nele. 

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário