sexta-feira, 20 de junho de 2014

Review Come Away with Me #1 - Kristen Proby

Título: Come Away with Me #1

Série: With Me in Seattle

Autora: Kristen Proby

Avaliação: 3.5/5


Data de Publicação: 07 de Novembro de 2012.
** O livro pode ser econtrado aqui.


Eu não sei se vocês sabem, mas semana que vem, terça-feira, dia 24 de Junho, haverá a publicação de dois livros que eu estou super animada para ler. Entre eles está Breathe With Me #7, da série With Me in Seattle, da Kristen Proby. Por causa disso, vou fazer reviews das séries que ganharão continuação na semana que vem.

Sabe quando você só quer ler algo que te faça feliz? Então, esse é o objetivo da série With Me in Seattle. Esse não é o meu livro preferido da série, mas mesmo assim não é nenhuma decepção.

Sobre o livro:

Em um belo dia, Natalie Conner estava na praia fazendo o que ela mais gosta de fazer: tirar fotos. O que ela não esperava é ser abordada por um lindo homem exigindo que ela parasse de tirar fotos dele. E ele ainda queria que ela lhe desse sua câmera para apagar as fotos que ela já tinha tirado. Natalie não consegue entender o que levou esse desconhecido a achar que ela tiraria fotos dele, afinal, não é ele apenas uma pessoa qualquer?

Imagine a surpresa de Luke Williams ao passar as fotos na câmera de Natalie e perceber que ela, realmente, não tirou nenhuma foto dele. Constrangido e envergonhado com a situação, Luke se desculpa e fica encantado com Natalie.  Afinal, não é todo dia que ele encontra uma linda mulher na praia que não faz a menor ideia de quem ele é. Isso para ele é, no mínimo, intrigante. Assim, Luke chama Natalie para sair com ele.

A partir daí é o início do desenvolvimento de um relacionamento amoroso entre os dois, que, ao longo do livro, só vai se fortalecendo. Porém, a questão é como Natalie reagirá quando descobrir quem Luke realmente é?

Dica: Se você quer um sorriso no rosto, leia essa série... TODA.

Publicações que estou aguardando para semana que vem: 
Breathe With Me #7; Rusty Nailed (The Cocktail Series).

Nenhum comentário:

Postar um comentário